12 de agosto de 2012

Os 4 motivos que atrapalham as blogueiras a postarem

Tumblr_l9fxl1f4fb1qdbftoo1_500_large
Estava ''boiando'' lembrei de algumas coisas que me atrapalham a postar quase todos os dias ( e com certeza atrapalha outras blogueiras também ) e pensado nisso já resolvi fazer um post diferente e ir treinando mais meus desenhos e sim ficarem bem melhores
AINW QUE PREGUIÇA !

Sabe quando bate aquela preguiça de postar ? Que só da vontade de ficar nas redes sociais conversando , jogar joguinhos viciantes , ver videos , escutar musica enfim ... de fazer tudo menos postar !
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cade a inspiração ? !

Não existem nenhum blogueiro na face da terra ( que exagero hsua ) que ta á um tempinho na blogosfera ( ou não ) que nunca faltou inspiração.E isso é oque mais acontece e também oque mais atrapalha afinal ninguém quer ficar desesperado (a) pensando oque eu posto ! Ninguém também quer deixar o blog querido ( exagero denovo hsua ) desatualizado.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora ? to sem tempo !

Outra coisa que atrapalha demais é isso ! Falta de tempo sempre acontece ( Tipo comigo ) a gente acaba ficando sem tempo principalmente por causa da escola estudos , trabalhos , provas ... enfim o nosso futuro tem que ser em primeiro lugar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
OMG ! tudo é tão interessante

Parece que quando bate a preguiça ( também ) ou até mesmo você acaba não lembrando de postar tudo na internet é do nada super interessante u.u ! Do nada você só quer ouvir musica , bater papo , postar coisa engraçadas enfim como disse menos postar denovo !

33 comentários:

  1. UAHHAHUAHUAUHAHUAHUUH' pura verdade OMG ! as ilustrações ficaram lindas Guidy ! aceita afiliação com meu blog ?
    big beijo :*
    http://sweet-wordeland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, tudo isso atrapalha muito mesmo! Geralmente é assim: ou a gente tem tempo sobrando e falta inspiração, ou a gente tá com inspiração de sobra e falta tempo! Haha, comigo pelo menos é sempre assim...

    p.s.: seus desenhos ficaram muito fofos!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. Verdade mesmo kkkk essas coisas atrapalham muito ^^
    bjinhos
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ih,pior que é verdade,isso acontece mesmo né!
    Beijos
    www.jujuba-amp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O meu maior problema é o ultimo kkkkkkkkkkkkkkk acontece td hora!
    xoxo, Vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta

    ResponderExcluir
  6. O meu maior problema é o ultimo kkkkkkkkkkkkkkk acontece td hora!
    xoxo, Vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta

    ResponderExcluir
  7. Pura verdade, atrapalha muito as blogueiras.. haha

    Bom, eram esses desenhos que vc tava falando?
    Bom, independente de ser ou não ser, achei lindos. Sério msm, adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. seus desenhos lindos *O*
    Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. exatamente tudo acontece cmg ja pensei em ate desativar o blog definitivamente por falta de tempo,mas quem disse que eu consigo u.u heuheu

    Guidy, cê poderia me ensinar a fzr menu,titulo do gadget,e as categorias como cê faz aqui? se não ser pra fzr o tuto pode fazer pra min?! quero mudar meu blog geral!-aguardo tua resposta! (:
    umagarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É isso que me mataa!
    A inspiração e a preguiça que me ataca! USHAUHSA'

    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥
    Blog
    Sorteio-Anel Laço

    ResponderExcluir
  11. Ameeii seu blog ele é lindo e perfeito rs.
    ameii mesmo eu to seguiindo se quizer segui o meu pode?
    one-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa*** incrível,leu minha mente..haha

    Seguindo aqui,pode retribuir?
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ai super curti o post ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É BEM ASSIM... KK o que me tira dos post é a escola... To sem postar alguns dias pois essa semana to lotada de trabalhos e provas
    Se você poder deixar a sua marquinha lá no meu bloguito ficarei muito feliz!
    --> CLICA?MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  15. Isso mesmo, essa semana estava "Sem tempo" mas super afim de escrever. Adorei o post e as ilustrações!

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ooi Guidy! (:
    Adorei teu blog, muito lindo o design.
    Sobre o post, então isso sempre acontece comigo, principalmente a 2ª coisa, falta de tempo, sempre tem um tanto de coisas da escola pra fazer. Até já desativei um blog por isso.
    Seguindo aqui florzinha.
    Beijos, Ana.
    #Explosão de Cerejas (Clique no meu perfil para visitar).

    ResponderExcluir
  17. KKK, a mais pura verdade isso.
    Gostei daki, to seguindo guria ;)
    Bjoos, passa lá.

    feelfirstandthinglater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Verdade, isso acontece muito!
    Bjs Ingrid (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  19. Mega verdade, principalmente a preguiça kkkk'
    Adorei :3
    Beijocas♥

    http://anajuliavelasque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, adorei! Suas ilustrações são lindas *-*
    Ah, queria pedir que mudasse o link nos afiliados, pois mudamos a URL do blog, agora é www. mais-rimel. blogspot.com
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  21. Adorei o blog o post, tudo aqui, seguindo <3 Me identifiquei com estes motivos, ashuashu . Ficaram lindas as ilustrações adorei amor *-*

    y-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. IAH! Que preguisa shuahua esse me atrapalha de muito ,
    S2,Soraya Josefick

    smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. verdade mesmo s2!Só a preguiça que eu dou um jeito mais as outras coisas atrapalham e muito.

    ResponderExcluir
  24. Achei muito bom esse post,a mais pura verdade,muitas vezes eu não posto por falta de tempo :(
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Verdaaade kkk, adorei as ilustrações, perfeitas *-*
    conheci seu blog e amei! Sério, mesmo! :)
    republicacrash.blogspot. com

    ResponderExcluir
  26. com cereza haha, fofa volta a postar se não vou te que ir na sua casa hahaa ;3

    ResponderExcluir
  27. Oi flor
    Te indiquei para responder uma Tag,passa lá no blog e confere!
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. muito verdade, nem sempre da tempo de postar no blog, :(

    visita? http://helloglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. É muito fato para um só post kkkkkkkkkkkkkk é assim mesmo :D
    Muito obrigada pela visita e participação viu *-*

    Beijo
    TRECHY TEEN

    ResponderExcluir
  30. PRINCIPALMENTE: OMG ! tudo é tão interessante

    parece q vc leu minha mente de cima a baixo u.u sua fofa! <3 beijos!

    Aguardo você lá no BIKOTI em gatona \õ/

    ResponderExcluir
  31. Tudo super verdade. kkk'
    Eu pausei o meu porque fiquei bolando algo novo,me recuperando duma alergia,mas tou de volta logão.
    Bjuku!!

    ResponderExcluir
  32. Eu não tenho assunto e acabo não postando!A mim falta inspiração!

    ResponderExcluir
  33. SHUA SHUA SHUA AMEII OS DESENHOS LINDOOOS...

    estou seguindo

    da uma passadinha lá no bika girll

    by: http:\\bnc-blogpopular.blogspot.com

    ResponderExcluir